Início Noticias Projeto “Respeita as mina” vai movimentar a Praça San Filli neste sábado (11)

Projeto “Respeita as mina” vai movimentar a Praça San Filli neste sábado (11)

Por Reginaldo Spínola

Em comemoração à Semana da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará promovendo, neste sábado (11), a partir das 6h30 da manhã, uma grande mobilização na feira da Praça San Filli, em Itambé, com o Projeto “Respeita as mina”. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com os municípios, para o combate à violência contra a mulher.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Norma Gama, uma série de atividades será realizada na feira, como panfletagem, orientações e a divulgação de várias mensagens de otimismo e sobre os direitos da mulher, além de um alerta quanto ao combate à violência.

Para a secretária, é preciso mobilizar a sociedade. “Vamos manifestar o nosso respeito aos direitos das mulheres, pois viver sem violência é um direito de todos”, afirmou a secretária, completando: “Sei que desafios são grandes, mas não vamos deixar se perder o que já foi conquistado até hoje, por isso convido toda a comunidade para participar conosco deste projeto”.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade