Início Noticias Quatro suspeitos são presos logo após roubarem carro de comerciante em Itambé

Quatro suspeitos são presos logo após roubarem carro de comerciante em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 14:30h de hoje, quinta-feira (09), quatro indivíduos foram detidos em uma operação conjunta entre as polícias de Itambé, Ribeirão do Largo e Encruzilhada, logo após os mesmos tomarem em assalto um veículo, modelo Kia Sportage, de um comerciante de Itambé.

O assalto aconteceu às 12:30h, às margens do Rio Pardo, em Itambé, nas proximidades da passarela de acesso ao distrito de Campinarana, pertencente ao Município de Ribeirão do Largo.

Segundo Informações, o proprietário do veículo, um comerciante, dono de uma farmácia em Itambé, identificado como Rogério, se deslocou com a sua mãe para campinarana, já nas proximidades da passarela, ele foi abordado por dois indivíduos armados com armas de fogo. Duas primas de Rogério, de 7 e 18 anos, que as aguardavam na passarela, tiveram que se deitar no chão, sob ordens dos bandidos armados, que fugiram com o carro pela BA-263, sentido a Itambé.

Após o cerco policial, entre as polícias de Itambé (Sob o comando do Sargento Carlos), Ribeirão do Largo e Encruzilhada, o carro roubado foi interceptado e quatro envolvidos no assalto foram presos no Povoado Vila Bahia, município de Encruzilhada, duas horas depois de cometerem o crime. Os suspeitos, que são todos itambeenses são: Anderson (maior de idade) e três menores, com idades entre 15 e 16 anos. Com eles, foram apreendidos 1 revolver calibre 38, com munição e 2 celulares.

Em depoimento à polícia, na Delegacia de Itambé, a vítima relatou que os bandidos subtraíram ainda, a quantia de 3 mil reais, que seria para pagamento de medicamentos.

Os quatro indivíduos se encontram custodiados na Delegacia Territorial de Itambé à disposição da justiça.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade