Um trecho da Avenida Ipiaú, centro, uma das mais movimentadas da cidade está às escuras há 3 meses e moradores da localidade estão na bronca. A rua escura foi o incentivo que um indivíduo encontrou para assaltar, armado com uma faca, uma senhora, moradora do local. Na ocasião, a moradora teve seu celular subtraído à força. De lá para cá, os moradores tem cobrado a reposição de lâmpadas em dois postes e troca em um outro.
Parece simples de resolver, se tratando de uma prefeitura, mas, o fato é que até hoje o problema não foi resolvido.
O local escuro que está incomodando os moradores, pagadores de impostos, fica ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião e, nos dias de celebração de missa, os transtornos se estendem aos fiéis, idosos e crianças que passam por essa avenida.
A prefeitura, como primeiro ato, decretou estado de Emergência na administração, pelo prazo de 60 dias para que os serviços públicos essenciais à população não fossem interrompidos devidos à burocracia da licitação, a exemplo da coleta de lixo, saúde, iluminação pública, entre outros. Se – nesse estado de decreto, as Lâmpadas foram compradas ou não, o fato é que o serviço não foi executado.
Após 3 meses, a prefeitura informou que vai ser realizado ainda a licitação para a compra das lâmpadas.
