Início Noticias Trecho da Avenida Ipiaú está às escuras há 3 meses e moradores reclamam

Trecho da Avenida Ipiaú está às escuras há 3 meses e moradores reclamam

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um trecho da Avenida Ipiaú, centro, uma das mais movimentadas da cidade está às escuras há 3 meses e moradores da localidade estão na bronca. A rua escura foi o incentivo que um indivíduo encontrou para assaltar, armado com uma faca, uma senhora, moradora do local. Na ocasião, a moradora teve seu celular subtraído à força. De lá para cá, os moradores tem cobrado a reposição de lâmpadas em dois postes e troca em um outro.

Parece simples de resolver, se tratando de uma prefeitura, mas, o fato é que até hoje o problema não foi resolvido.

O local escuro que está incomodando os moradores, pagadores de impostos, fica ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião e, nos dias de celebração de missa, os transtornos se estendem aos fiéis, idosos e crianças que passam por essa avenida.

A prefeitura, como primeiro ato, decretou estado de Emergência na administração, pelo prazo de 60 dias para que os serviços públicos essenciais à população não fossem interrompidos devidos à burocracia da licitação, a exemplo da coleta de lixo, saúde, iluminação pública, entre outros. Se – nesse estado de decreto, as Lâmpadas foram compradas ou não, o fato é que o serviço não foi executado.

Após 3 meses, a prefeitura informou que vai ser realizado ainda a licitação para a compra das lâmpadas.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade