Início Entretenimento 5ª rodada do Municipal de Itambé terá Payssandu X Real BBC e o Goiás X Estrela Vermelha

5ª rodada do Municipal de Itambé terá Payssandu X Real BBC e o Goiás X Estrela Vermelha

Por Reginaldo Spínola

A Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, vai realizar no próximo domingo (16) a 5ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

Dois grandes duelos prometem esquentar a torcida no Estádio Municipal Osório Ferraz. O primeiro jogo, marcado para as 13h30, será entre o Payssandu e o Real BBC. A segunda partida será às 15h30, com o Goiás enfrentando o Estrela Vermelha.

O Campeonato 2017 segue já na metade da primeira fase, com a disputa de oito clubes divididos em dois grupos, que jogam entre si. A previsão é que a primeira semifinal aconteça no dia 21 de maio e a segunda semifinal no dia 28 de maio. A grande final está marcada para o dia 04 de junho.

O Campeonato Municipal também conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Policia Militar, da Rádio Luz FM, da Rádio Fascinação de Itapetinga, Delta Designer Digital, MJ Engenharia e Consultoria, Eco Vita Ambiental, O Moreirão Supermercado e O Bifão.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade