Início Bahia Suspeito de acariciar criança em rua é espancado por populares na Bahia

Suspeito de acariciar criança em rua é espancado por populares na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O lavador de carros Valcleide de Jesus, 38 anos, foi perseguido e agredido por populares, na tarde de domingo (16), em Eunápolis, após ter sido acusado de ter acariciado as partes íntimas de uma menina de 9 anos de idade.

A ira de um grupo de moradores do bairro Juca Rosa só foi contida com a chegada da Polícia Militar, que encontrou o suspeito acuado nos fundos de um bar na Rua Dom Vital.

Segundo apurou a polícia, o suposto abuso foi flagrado pela mãe da menina, que brincava em frente de casa com um grupo de colegas. A mulher gritou por socorro, o que fez com que populares corressem atrás de Valcleide, que foi agredido com socos e pontapés.

Antes de ser encaminhado para a delegacia, o homem precisou de atendimento médico.

Suspeito nega acusação, dizendo que apenas passou a mão nos cabelos da criança. Em depoimento ao delegado Eridelson Bastos, Valcleide negou a acusação, afirmando que estava passando pelo bairro quando avistou crianças brincando sem a supervisão de um responsável. Ele então se aproximou e teria feito carinho nos cabelos de uma delas, momento em que foi flagrado pela mãe.

Valcleide foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. // Radar 64

(17/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade