Início Bahia Bahia: Mulher usa a filha de 11 anos para tentar passar droga para o marido em presídio

Bahia: Mulher usa a filha de 11 anos para tentar passar droga para o marido em presídio

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A dona de casa Aricélia Oliveira Miranda, de 30 anos, foi detida em flagrante no domingo (16), tentando entrar com droga, que havia escondido dentro da roupa da filha de 11 anos, no Conjunto Penal de Eunápolis. A droga seria entregue ao companheiro de Aricélia, que cumpre pena por tráfico.

Segundo informações da policia, a acusada costuma ir todos os domingos visitar o marido e sempre leva as filhas, de 7 e 11, anos para ver o pai.

Neste domingo, Aricélia contou que vestiu as duas crianças com vestidos e mandou que elas colocassem bermudas por baixo. Para a criança de 11 anos pediu que escondesse quatro pacotes pequenos, contendo 310 gramas de maconha, dentro da bermuda, dizendo a ela que seriam sabonetes.

No presídio, Aricélia passou tranquilamente pelo aparelho detector de metais e pela revista. Mas uma agente de disciplina achou estranho que uma das crianças estivesse usando uma bermuda por debaixo do vestido e pediu que Aricélia retirasse a bermuda das filhas. A acusada ficou muito nervosa e acabou confessando que tinha escondido a droga na roupa da criança.

Aricélia foi encaminhada para a delegacia de Eunápolis, onde foi autuada por tráfico de drogas. As crianças foram entregues ao avô paterno. // Radar 64

(17/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade