Início Bahia CAESG captura trio de posse de 1.400 kg de maconha em Conquista

CAESG captura trio de posse de 1.400 kg de maconha em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 11h desta quinta-feira (06), agentes do Serviço de Inteligência e guarnições padronizadas da CIPE/Sudoeste, recebeu solicitação de apoio pela Policia Federal, informando que 03 veículos teriam furado o bloqueio realizado na cidade de Itapetinga e seguiram sentido a Vitoria da Conquista, carregados de drogas.

De imediato a equipe realizou diligencia e localizou o veiculo Ford Ranger, de cor prata, com placa PJL-1796, nas proximidades da Avenida Juraci Magalhães, onde conseguiu interceptar o veiculo. No carro foram encontrados aproximadamente 1.415kg (mil quatrocentos e quinze quilos) de maconha, 01 (uma) espingarda calibre.12, e miguelitos, usados pra furar pneus de veículos em uma possível fuga.

f893daba-1e41-4fc5-9046-4310762e1645

Outros dois carros, um Astra e um Jetta, que faziam a escolta do material, conseguiram escapar do cerco. A droga seria distribuída em Itabuna e região e está avaliada em aproximadamente R$ 1,3 milhão. A procedência do material será investigada.

Moacy O., Elton S. e Lucas O. estavam na Ranger e foram presos em flagrante e estão sendo autuados na Delegacia da Polícia Federal em Conquista. As buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam.

“Esta é a terceira grande apreensão das policias só nos últimos 15 dias. Ações como esta ajudam a desestruturar as quadrilhas de tráfico de drogas, que financiam outros tipos de crimes”, destacou o secretário da SSP, Maurício Barbosa, lembrando das operações ocorridas em Cafarnaum, onde um roça com aproximadamente 10 toneladas foi erradicada, e na zona rural de Lençóis, onde cinco mil pés foram destruídos na tarde de ontem. // Informações: Blog do Rodrigo Ferraz / Blog do Léo Santos

(06/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade