Início Bahia CAESG captura trio de posse de 1.400 kg de maconha em Conquista

CAESG captura trio de posse de 1.400 kg de maconha em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Por volta das 11h desta quinta-feira (06), agentes do Serviço de Inteligência e guarnições padronizadas da CIPE/Sudoeste, recebeu solicitação de apoio pela Policia Federal, informando que 03 veículos teriam furado o bloqueio realizado na cidade de Itapetinga e seguiram sentido a Vitoria da Conquista, carregados de drogas.

De imediato a equipe realizou diligencia e localizou o veiculo Ford Ranger, de cor prata, com placa PJL-1796, nas proximidades da Avenida Juraci Magalhães, onde conseguiu interceptar o veiculo. No carro foram encontrados aproximadamente 1.415kg (mil quatrocentos e quinze quilos) de maconha, 01 (uma) espingarda calibre.12, e miguelitos, usados pra furar pneus de veículos em uma possível fuga.

f893daba-1e41-4fc5-9046-4310762e1645

Outros dois carros, um Astra e um Jetta, que faziam a escolta do material, conseguiram escapar do cerco. A droga seria distribuída em Itabuna e região e está avaliada em aproximadamente R$ 1,3 milhão. A procedência do material será investigada.

Moacy O., Elton S. e Lucas O. estavam na Ranger e foram presos em flagrante e estão sendo autuados na Delegacia da Polícia Federal em Conquista. As buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam.

“Esta é a terceira grande apreensão das policias só nos últimos 15 dias. Ações como esta ajudam a desestruturar as quadrilhas de tráfico de drogas, que financiam outros tipos de crimes”, destacou o secretário da SSP, Maurício Barbosa, lembrando das operações ocorridas em Cafarnaum, onde um roça com aproximadamente 10 toneladas foi erradicada, e na zona rural de Lençóis, onde cinco mil pés foram destruídos na tarde de ontem. // Informações: Blog do Rodrigo Ferraz / Blog do Léo Santos

(06/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade