Início Bahia Conquista inicia a semana com 3 tentativas de homicídios somente neste segunda

Conquista inicia a semana com 3 tentativas de homicídios somente neste segunda

Por Reginaldo Spínola

Vitória da Conquista inicia a semana com registros de violência. Somente no dia de hoje, segunda-feira (17), foram registradas três tentativas de homicídios na cidade.

Moradores da Rua Alecrim, no bairro Guarani, se assustaram com vários disparos de arma de fogo ocorrido no inicio da noite. Segundo relatos de testemunhas, um ex-presidiário identificado com o prenome de Silvio, teria sido perseguido por indivíduos em um carro de cor escura, que teria efetuado vários disparos em direção da vitima. Silvio ainda conseguiu correr até a Rua Olavo Ramos, onde acabou caindo em frente a uma farmácia. Rapidamente várias guarnições foram acionadas e chegaram ao local, mas os criminosos não foram encontrados. A vitima foi encaminhada pra o Hospital de Base pelo SAMU 192, onde foi prestado os primeiros socorros.

Minutos depois, outro tiroteio, desta vez o registro ocorreu na rua B, no Parque Imperial, onde no local ninguém quis ser testemunha do fato. Várias guarnições fizeram rondas, mas os atiradores não foram localizados.

Esse é o terceiro tiroteio registrado nessa terça-feira (17), em Vitória da Conquista, o primeiro aconteceu por volta das 08:40 hrs da manhã de hoje, no bairro Iracema. // Blog do Léo Santos

(17/04/2017)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade