Início Bahia Criminoso é morto ao reagir com tiros a abordagem da PM em Itapetinga

Criminoso é morto ao reagir com tiros a abordagem da PM em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. O confronto entre polícia e bandido aconteceu no fim da manhã deste sábado (22), na localidade conhecida como “Pau Pelado“, no bairro Vila Riachão.

O acusado teria desobedecido a uma abordagem da Polícia Militar e durante a fuga  ele atirou contra os policiais. Baleado, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Nenhum militar se feriu no confronto.

Fotos Itapetinga Repórter

Policiais que participaram da ocorrência disseram que foram até o local do confronto depois que receberam informações de homens armados no meio da rua. O revólver usado na troca de tiros e as munições foram apresentadas no Complexo Policial, onde o caso foi registrado.

Benilton Santos Rodrigues, também conhecido como “Dodinha“, que contava com passagens na polícia, morava no Residencial Cassiano Gonçalves, em Itapetinga. Ele tinha 27 anos.  O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e depois  da  necropsia será liberado para os familiares. // Itapetinga Repórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade