Início Bahia Dois bandidos são surpreendidos e mortos por policial a paisana em Conquista

Dois bandidos são surpreendidos e mortos por policial a paisana em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Dois bandidos morreram numa tentativa de assalto na madrugada dessa quarta, 05, no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

A vítima conduzia uma picape pela via principal do bairro, quando três homens saíram de um beco e anunciaram o roubo. O que eles não esperavam era que o condutor fosse um policial, que reagiu e conseguiu balear dois dos suspeitos. Um caiu junto ao carro; o segundo ferido tentou correr e caiu a alguns metros do local. O terceiro suspeito conseguiu fugir. O policial entrou em contato com o Cicom – Centro Integrado de Comunicação das Policiais e pediu apoio. Os suspeitos alvejados foram socorridos e levados ao hospital de Base, porém, não resistiram e morreram.

De acordo com a polícia, pelo menos dois dos criminosos estavam armados. Uma pistola calibre .380 foi apreendida com o primeiro ferido.

É possível que o segundo baleado estivesse armado, porém, a polícia fez varredura durante a madrugada, mas sem sucesso na localização. O terceiro assaltante teria pego carona na BR 116 e desembarcado nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde aguardam identificação. A vítima do assalto saiu ileso. // Blitz Conquista

(05/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade