Início Bahia Dono de bar e cliente são mortos a tiros em Livramento de Nossa Senhora

Dono de bar e cliente são mortos a tiros em Livramento de Nossa Senhora

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O dono do Bar Avenida, identificado pelo prenome “Tony Lanches” e um cliente do local, de prenome “Wilson” foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (25), na porta do seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Vargas, ao lado do Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

Tony lanches era proprietário do Bar Avenida em Livramento.

Segundo informações da polícia, ambos morreram no local, sem ter dado tempo de serem socorridos, apesar do hospital se encontrar logo ao lado do local do crime. Ainda não há suspeitos do crime ou informações sobre o que motivou o duplo homicídio, que ocorreu por volta das 2h: 40 da madrugada, na avenida mais movimentada da cidade. As duas vítimas foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo.

No referido local, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Brumado foi acionado para fazer a remoção dos corpos, além do trabalho de levantamento cadavérico.

O duplo Homicídio chocou a cidade vez que o dono do Bar “Tony Lanches” era muito querido na cidade, e deixa esposa e dois filhos.

// Fotos: L12 Notícias

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade