Início Brasil Garota de 14 anos e dois irmãos fazem família refém sob mira de armas em Goiâna

Garota de 14 anos e dois irmãos fazem família refém sob mira de armas em Goiâna

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por manter uma família refém por quase quatro horas durante um roubo em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ela já tem antecedentes criminais, segundo a Polícia Militar. Dois irmãos dela, de 18 e 19 anos, e um outro rapaz, de 23, também foram presos e possuem passagens.

Segundo a PM, a adolescente e os três rapazes chegaram ao imóvel por volta das 15h30, na tarde do último domingo (23), quando abordaram o casal e a filha, de apenas seis meses. Assim que um vizinho visualizou o roubo e chamou a PM e as equipes se deslocaram para o imóvel. Cercados, os criminosos acabaram optando por manter a família refém.

Polícia negocia rendição de criminosos que fazem família refém em Anápolis (Foto: Danila Bernardes/TV Anhanguera)

Primeiro foi preso um irmão da adolescente, de 18 anos, que pulou o muro da casa e tentou fugir. Enquanto isso, a menor e os outros dois suspeitos ficaram cercados dentro do imóvel, onde mantinham as vítimas sob a mira de revólveres.

“O primeiro pedido que eles fizeram foi o de que a família deles estivesse presente, para resguardar a vida deles. Na verdade a atitude em chamar a família e a imprensa é justamente para garantir a integridade física deles. A medida foi cumprida e, por voltar de 19h30, o casal foi liberado e os criminoso que estavam na residência se renderam e foram presos.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, mas não tinham ferimentos.

Segundo a PM, os três rapazes foram indiciados por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e aliciamento de menor. Todos foram levados para o presídio de Anápolis. Já a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). // G1

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade