Início Bahia Itapetinga: Jovem de 19 anos sai de casa para estudar e desaparece

Itapetinga: Jovem de 19 anos sai de casa para estudar e desaparece

Por Reginaldo Spínola

Em Itapetinga, a estudante do colégio Polivalente, Tainá Oliveira, de 19 anos, continua desaparecida. Ela saiu de casa na noite da última quarta-feira, dizendo que estava indo para o colégio, entretanto, não retornou e também não deu notícias.

A mãe da jovem, dona Adriana, disse que a filha nunca havia fugido de casa e que não tem informações do paradeiro dela. “Ela foi pra escola e aí demorou de chegar, fui ao colégio ver o que estava acontecendo, mas ela não estava lá. Nem tinha ido para o colégio”.

A moça saiu de casa apenas com a roupa do corpo e a carteira de identidade. Até o celular ela deixou para trás.

Ainda de acordo com a família, existe a possibilidade da moça ter fugido com um suposto namorado. Ele seria de Vitória da Conquista ou do Espírito Santo. Tainá  teria comentado com uma amiga que estava namorando um rapaz virtualmente desde 2015. O homem teria convencido a moça fugir de casa para morar com ele.

O caso,  cercado de mistérios,  foi parar na delegacia. Mas, até o momento, a Polícia Civil  também não tem informação do paradeiro da jovem.

A família está muito preocupada e não sabe mais a quem pedir ajuda. Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia nas investigações do caso, ligue para 77 3262-1112. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade