Início Bahia Itarantim: Jovem foi assassinado por causa de uma bermuda; Autores estão presos

Itarantim: Jovem foi assassinado por causa de uma bermuda; Autores estão presos

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Já estão presos na delegacia do município de Itarantim, no sudoeste da Bahia, os dois rapazes acusados do homicídio que teve como vítima Wesley Pereira Silva, de 18 anos.

O crime aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (25), na Rua Genésio Pereira Oliveira, no Bairro Cajazeiras.  Wesley foi assassinado a facadas no mesmo bairro que morava (veja aqui).

No fim da manhã desta quarta-feira (26), o delegado Éder Goulart Nogueira, junto com sua equipe, recebeu informações de que os autores do assassinato estariam escondidos numa fazenda, na zona rural de Itarantim.  No local, os policiais comprovaram a veracidade da informação e prenderam Jefferson Oliveira Santana, de 21 anos, e apreenderam um adolescente, de 17.

Os rapazes confessaram o crime e disseram que jogaram a faca usada para assassinar Wesley em um matagal, entretanto, a arma não foi encontrada pelos policiais.  Presos em flagrante, eles foram levados e apresentados na delegacia do município.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato teria sido motivado por vingança após algumas brigas entre vítima e autores. Uma dessas brigas aconteceu na noite do dia do crime, enquanto os jovens jogavam sinuca em um bar da cidade.  A vítima (Wesley) perdeu a aposta e o jogo acabou em discussão e ameaça.  Há dois dias, o trio já havia se desentendido e trocado ameaças por causa de uma bermuda. O adolescente acusado do crime disse que emprestou a bermuda para Wesley, porém, ele não quis devolver. Ainda segundo a polícia, os envolvidos neste caso seriam usuários de drogas, que na maioria das vezes se matam por qualquer coisa.

O adolescente segue detido na delegacia do município, mas será apresentado ao Ministério Público (MP).  E Jefferson permanece preso por homicídio, à disposição da Justiça. // Itapetinga Repórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade