Início Bahia Jovem de 18 anos é assassinado a facadas em Itarantim

Jovem de 18 anos é assassinado a facadas em Itarantim

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Wesley Pereira Silva, de 18 anos, foi assassinado a facadas na cidade de Itarantim, no sudoeste da Bahia, no fim da noite da última terça-feira (25). O corpo do rapaz foi encontrado por moradores na Rua Genésio Pereira Oliveira, Bairro Cajazeiras, por volta das 22h30.

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e permaneceu na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga.

Wesley, também conhecido como “Mingau”, morava no mesmo bairro em que foi assassinado. Ele seria usuário de drogas e a principal suspeita é que foi levado até o local do crime para fumar um baseado e acabou assassinado.

A Polícia Civil do município de Itarantim vai investigar a autoria e motivação do crime.

Depois do levantamento cadavérico, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares da vítima. // Itapetinga Repórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade