Início Bahia Macabro: Corpo de idoso é encontrado sem cabeça na zona rural de Itarantim

Macabro: Corpo de idoso é encontrado sem cabeça na zona rural de Itarantim

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O corpo de Edgar Rocha, 63 anos, foi encontrado no fim da noite desta quinta-feira (27), numa fazenda do município de Itarantim, cerca de 7 km da cidade, localizada na região Sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 22 horas, um vizinho da vítima sentiu o mau cheiro vindo da casa de Edgar e foi verificar o que estava acontecendo.  Ao chegar na parte externa do imóvel, próximo ao chiqueiro, se deparou com o  corpo, o qual  já estava  em estado avançado de decomposição e sem cabeça.

Após o levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

A principal suspeita  da polícia é que Edgar tenha sido esfaqueado dentro de casa e depois  teve o corpo arrastado até a parte externa do imóvel, onde teve a cabeça decepada e levada  pelos criminosos.  Ele  morava sozinha na fazenda, que  pertence  à família. A princípio, nada foi roubado.

As investigações do caso são de responsabilidade da Polícia Civil do município de Itarantim, que tem como delegado titular Eder Goulart Nogueira. Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do assassinato. // Itapetinga Repórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade