Início Bahia Morre em hospital, homem queimado pela esposa em Itapetinga

Morre em hospital, homem queimado pela esposa em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 51 anos morreu no hospital Cristo Redentor, na manhã deste terça-feira (18), depois que teve o corpo queimado com água quente pela própria esposa. O caso aconteceu no bairro Vila Isabel em Itapetinga.

Wanderley Chaves Santos lutava pela vida desde o dia 4 deste mês, quando deu entrada na unidade médica com queimaduras de terceiro grau.  A mulher dele, Nelmara Amorim dos Santos, de 31 anos, foi presa pela Polícia Militar no mesmo dia do crime.

A mulher prestou depoimento na delegacia, mas acabou liberada. Ainda não se sabe o motivo da briga, que aconteceu no imóvel do casal.

Com a morte de Wanderley, Nelmara será indiciada por homicídio. // Itapetinga Repórter

(19/04/2017)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal Itambé Agora; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comente com responsabilidade!

1 Comentário

Lucas 22 de fevereiro de 2019 - 21:06

A lei acaba sendo mais branda para as mulheres. E a sociedade é mto mais consternada com uma mulher que sofre violência por um homem do que o contrário.

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade