Policiais civis da 9° Coorpin conseguiram evitar um grande assalto em Jequié. No confronto com os bandidos, 3 meliantes foram baleados.
Segundo informações colhidas pela reportagem o local do crime, quatro bandidos estavam em duas motos, eles pretendiam assaltar um empresário nas imediações no anel viário de Jequié, nas proximidades do Hospital São Judas Tadeu. O Delegado que comandou a operação, Dr Almir, disse que a Polícia Civil já estava no encalço dos meliantes, quando as viaturas fecharam o certo, os bandidos atiraram e no confronto três foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Prado Valadares, o quarto está preso.
A reportagem conversou com um dos baleados, Jailton dos Santos Cruz, onde o mesmo informou que foi chamado pelos comparsas para praticar um assalto e deu tudo errado.
Ele disse ainda ser pai de família, com passagem pela polícia e teria pedido a moto emprestada de um amigo, o qual ele não disse o nome. Jailton confessou que mora na Rua São Paulo, conjunto Habitacional Brasil Novo, em Jequié. Perguntado quem seria o alvo do assalto, ele não quis falar enquanto agonizava de dores por conta das perfurações a bala no confronto com os civis. // Júnior Mascote.