Início Bahia Presidiário do indulto da páscoa é executado a tiros em Itapetinga

Presidiário do indulto da páscoa é executado a tiros em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Aconteceu na tarde deste sábado (15/04) mais um crime de homicídio em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A vítima foi executada a sangue frio em plena via pública com vários tiros pelo corpo, principalmente na cabeça. A ocorrência se deu na Travessa 14, nas imediações da Avenida Batista, saindo na Avenida Gerson de Oliveira, bairro Nova Itapetinga.

A vítima, Luciano Machado Almeida, vulgo (Jacaré), 36 anos, cumpria pena de 20 anos por crime de latrocínio, mas havia sido beneficiado na sexta-feira (14/04) com o Indulto da Páscoa (Saída Temporária) do Presídio Nilton Gonçalves – Vitória da Conquista. Ele retornaria ao presídio no próximo dia 19/04, às 18hs.

Comenta-se que Jacaré foi “executado” por um elemento que estava a pé no exato momento em que a vítima caminhava tranquilamente pela via pública.

Em janeiro de 2008, “Jacaré”, na companhia de um comparsa praticou um latrocínio na zona rural. Foi preso e condenado a 20 anos de reclusão. Estava cumprindo pena há 09 anos, sendo que parte desse tempo cumpriu no Conjunto Penal de Jequié e posteriormente foi transferido para o Nilton Gonçalves de Conquista.

A Polícia Militar (ROTAM) foi acionada e esteve no local aguardando a chegada da Polícia Civil e o DPT de Itapetinga para proceder com o levantamento cadavérico. Este é o 5º homicídio em Itapetinga até agora. // Informações e fotos Itapetinga na Mídia

(15/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade