Início Bahia Suspeito de homicídios em Itapetinga é preso na operação “Caça a Raposa”

Suspeito de homicídios em Itapetinga é preso na operação “Caça a Raposa”

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Leonardo Dias Fonseca, 25 anos, vulgo (Léo Raposão) foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, entre o fim da tarde e começo da noite desta segunda-feira (17).  Ele foi pego na Travessa Dois, no bairro Nova Itapetinga, após tentar fugir dos policiais.

O homem é considerado pela polícia como um dos responsáveis por chefiar o tráfico de drogas no município. A prisão dele acontece depois da onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias.

A operação, batizada de “Caça a Raposa” foi comandada pelo delegado titular  Roberto Júnior. O titular da delegacia do município de Itapetinga  informou que o preso pode estar envolvido  com tiroteios e mortes que aconteceram recentemente na cidade.

“Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito, posse ilegal de munição de uso permitido e associação para o tráfico. Agora vamos intensificar as investigações para apurar o envolvimento dele nestes homicídios”, disse o delegado.  // Itapetinga Repórter”.

(17/04/2017)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade