Início Bahia Agência dos correios de Itororó foi assaltada mais uma vez

Agência dos correios de Itororó foi assaltada mais uma vez

Por Reginaldo Spínola

A Agência dos Correios de Itororó, localizada na Avenida Manoel Novais no Centro da cidade foi assaltada por volta das 12h desta quarta-feira, 17.

Segundo informações um homem estacionou uma moto embaixo de uma árvore próximo a entrada dos Correios, desceu do veículo, entrou no local e anunciou o assalto. O homem ainda sem identificação portava um revólver e usava capacete.

No momento do assalto a Agência contava com 3 atendentes e  estava praticamente vazia para atendimento. Esse horário é comum ter pouco movimento.

Após levar uma quantia em dinheiro o homem amarrou os atendentes e fugiu com destino desconhecido. O valor roubado ainda não foi revelado.

A polícia foi acionada, assistiu os vídeos das câmeras de segurança do local e fará uma investigação. A Agência de Itororó tem sido assaltada com bastante frequência. // Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade