Início Bahia Conquista: Criminoso morre alvejado por suposto comparsa em tentativa de assalto a caminhoneiro

Conquista: Criminoso morre alvejado por suposto comparsa em tentativa de assalto a caminhoneiro

Por Reginaldo Spínola

Um tiroteio foi registrado na noite desta quarta-feira (24), na Rua Santiago, bairro Conjunto da Vitória (Borracha Queimada). Segundo relato de algumas testemunhas, o individuo de nome Elias Silveira teria chegado com outro elemento na casa de um caminhoneiro e bateram na porta, informando que queria um frete. Quando o caminhoneiro veio atender, a suspeita que os elementos teriam dado voz de assalto, e também atirado contra o caminhoneiro, que foi atingido com dois disparos no peito.

O que chama a atenção, é que um dos assaltantes também foi alvejado no peito com um tiro e acabou morrendo no local. Ao seu lado se encontrava uma pistola calibre 380. Tudo leva a crer que o mesmo teria sido atingindo pelo próprio comparsa. Várias guarnições realizaram buscas, mas ninguém foi localizado.

O caminhoneiro foi encaminhado por meios próprios para o hospital de Base, onde passa por cirurgia. Já o assaltante morto é natural de Itapetinga, mas, segundo informações, ele, juntamente com outros elementos estavam envolvidos em inúmeros crimes na cidade de Vitória da Conquista, entre eles tráfico de drogas e assaltos. O corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Esse é o 17º Homicídio registrado no mês de Maio, e o 70º no ano em Vitória da Conquista. // Informações: Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade