Início Entretenimento Copa Sudoeste Sub 20: Neste sábado, Itambé joga em casa contra Potiraguá

Copa Sudoeste Sub 20: Neste sábado, Itambé joga em casa contra Potiraguá

Por Reginaldo Spínola

Após uma semana de treinamento intenso, a Seleção de Itambé Sub 20 estará jogando em casa, neste sábado (13), contra a seleção de Potiraguá no jogo de volta pela Copa Sudoeste Intermunicipal Sub 20. O jogo vai acontecer no Estádio Municipal Osório Ferraz, a partir das 15:00 horas.

Na semana passada, em Potiraguá, Itambé sofreu sua primeira derrota conta o time da casa. Num jogo difícil, marcado por muita rivalidade, a seleção itambeense se esforçou em campo, porém não conseguiu o resultado esperado. No placar final, Potiraguá marcou um gol e Itambé não alterou o marcador.

Mesmo com a derrota, a Seleção de Itambé segue na liderança do seu grupo. A expectativa dos jogadores e da comissão técnica é que a torcida compareça ao estádio neste sábado para oferecer o incentivo ao grupo.

A Copa Sudoeste Sub 20, promovida pela MG Eventos Esportivos, conta com a participação de oito times das regiões Sudoeste e Sul da Bahia, divididos em dois grupos. A participação de Itambé na disputa tem com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade