Início Bahia Irmão mata irmão com golpe de canivete durante briga em Iguaí

Irmão mata irmão com golpe de canivete durante briga em Iguaí

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Por volta das 22:30h de domingo (30/04), o Plantão Central da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN) foi informada de uma ocorrência de homicídio na cidade de Iguaí, na Rua Salviano Marques, Centro.

A vítima identificada como Givaldo Matos de Oliveira, 45 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelos golpes de canivete desferidos pelo próprio irmão Egnaldo Matos de Oliveira, de 41 anos.

O crime aconteceu por volta das 22h30, durante uma briga de família, na rua onde moravam. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, onde foi constatado o óbito. O autor fugiu logo após o ocorrido e ainda não foi localizado pelos policiais.

O corpo de Salviano Marques foi removido para o IML de Itapetinga para necropsia. A Ocorrência foi lavrada na 21ª COORPIN de Itapetinga, mas as investigações ficarão a cargo da DT de Iguaí. // Itapetinga na Mídia

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade