Início Entretenimento Fim de semana com quatro jogos no Campeonato de Futsal da AABB

Fim de semana com quatro jogos no Campeonato de Futsal da AABB

Por Reginaldo Spínola

Foram realizados quatro jogos no Campeonato Masculino de Futsal, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), neste fim de semana, em Itambé.

O campeonato ganha cada vez mais emoção e rivalidade no decorrer da competição. O púbico que garante o sucesso do torneio, não decepcionou e compareceu nos dois dias de competição.

Na noite de sexta-feira (28/04), dois jogos foram disputados com muitos gols e equilíbrio técnico. Os times da Construções Pereira e Real Atlética ficaram no empate pelo placar de 4 x 4. Na sequencia, o time do Juventus bateu Os Iluminados por 3 x 1.

Já na rodada do sábado, 29, o time da casa, AABB ficou no empate, em 2 x 2 com o Açougue Vitória. No segundo jogo da noite, com poucos gols e disputa acirrada, o time do Central levou a melhor no duelo com o Filé Real. Final Central 2 x 1 Filé Real.

No próximo fim de semana, mais quatro jogos movimentam o torneio, que já virou ponto de encontro da juventude e amantes do esporte.

O Campeonato Masculino de Futsal é uma realização da AABB, Neto Bahia, Mix Produções e Paulo Carvalho. O evento é patrocinado por João Narde, Candinho e Dr. Ageu Pimentel

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade