Início Noticias Itambé: Indivíduo morre em confronto com a CAESG no Bairro Felipe Achy

Itambé: Indivíduo morre em confronto com a CAESG no Bairro Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta quinta-feira (11), uma guarnição da CIPE Sudoeste, antiga Caesg realizava rondas pela cidade de Itambé, no momento que avistou um indivíduo em atitude suspeita, de posse de uma moto, em uma rua no Bairro Felipe Achy. De acordo com informações, ao perceber a aproximação da viatura, o elemento empreendeu fuga, efetuando disparos contra a guarnição. Os Policiais revidaram a agressão do meliante e, durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado.

Trata-se de Pablo de Jesus Andrade, vulgo “Binho Cabeção”, que foi a óbito após ser socorrido pelos militares no hospital São Sebastião, em Itambé. A motocicleta que Pablo portava, está com restrição de furto/roubo.

Segundo informações da polícia, Binho Cabeção era considerado de alta periculosidade, violento e, também, é acusado por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídio. Com Binho, a polícia apreendeu um revólver e munições, além da moto roubada.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo para o IML de Itapetinga para procedimentos de perícia.  Aguardem novas informações…

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade