Início Bahia Padre afastado há mais de um ano vive na porta de igreja em Feira de Santana

Padre afastado há mais de um ano vive na porta de igreja em Feira de Santana

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O padre Carlos Vianey foi afastado há mais de um ano do sacerdócio pela diocese em Feira de Santana e, desde então, vive na porta da igreja do Hospital Dom Pedro de Alcântara, onde trabalhava. Segundo o site Rota da Informação, ele relata abandono da igreja católica.

Padre Vianey foi advertido em fevereiro do ano passado pelo arcebispo Dom Zanoni Demettino Castro, por ele ter ofendido pessoas e submetido fiéis a constrangimento com comentários indecorosos.

Segundo o padre Vianey, tudo o que tem passado foi uma armadilha e explicou porque permanece na porta da igreja. “Isso foi uma armadilha vergonhosa, por isso venho para aqui, porque não fui transferido daqui, não ha nenhuma carta de transferência. Graças a Deus, pastores evangélicos, espíritas, maçons e católicos me tem muito respeito”, relata.

Chorando, o padre diz não saber o motivo do seu afastamento. “Choro porque não cometi nenhum erro para ser tratado dessa forma pela diocese, estou abandonado, estou jogado fora, mas, pela graça de Deus, vejo o exemplo de Jesus Cristo crucificado e digo, quem sabe isso não é uma benção que Jesus está me dando para que eu suporte tudo pelo amor sacerdotal”, lamenta.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade