Início Noticias Polícia faz operação em Itambé após ameaças de traficantes

Polícia faz operação em Itambé após ameaças de traficantes

Por Reginaldo Spínola

Cerca de 30 agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal realizaram uma operação na cidade de Itambé, na região Sudoeste da Bahia, entre a noite de ontem (sexta-feira (12)) e a madrugada deste sábado (13).

Tudo começou depois que a polícia recebeu informações de que traficantes de drogas estariam planejando queimar casas e carros em represália à morte de Pablo de Jesus Andrade, conhecido por “Cabeção”. Pablo morreu durante uma troca de tiros com policiais da Cipe Sudoeste, antiga Caesg, na cidade de Itambé, na última quinta-feira (11). De acordo com as investigações, o homem contava com várias passagens na polícia.

As informações davam conta de que o ataque ocorreria no bairro Felipe Achy e também na localidade conhecida por “Casinhas”, onde os policiais concentram as abordagens.

Um homem foi detido, uma pequena quantidade de droga, uma moto e uma arma de fogo apreendidas pelos policiais durante a ocorrência.

No decorrer da operação, um grupo de criminosos foi localizado às margens do Rio Pardo, entretanto, conseguiu fugir. Mas, a polícia continua em alerta e patrulhando as ruas de Itambé em busca de bandidos, armas e drogas. // Informações e fotos: Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade