Início Brasil SP: Família inteira é envenenada durante jantar no Dia das Mães

SP: Família inteira é envenenada durante jantar no Dia das Mães

Por Reginaldo Spínola

 

A polícia investiga o suposto envenenamento de uma família de orientais no Campo Belo, área nobre da zona sul de São Paulo. Um idoso de 68 anos foi encontrado morto. A mulher dele, de 62 anos, e o filho, de 24, estão internados em estado grave no Hospital São Paulo.

Os policiais foram chamados pelo porteiro do edifício, por volta da 1h. Ele afirmou que entrou no serviço às 22h e que a família não recebeu visita após aquele horário.

O funcionário do prédio falou com o jovem de 24 anos por telefone. Ele disse que estava passando mal. Ao chegar no apartamento, a Polícia Militar encontrou o idoso caído, de barriga para baixo e, sob o corpo, um frasco de inseticida.

A esposa dele estava desmaiada no sofá, a lado do marido. O filho foi achado delirando, no mesmo cômodo. Próximo à família estavam restos do jantar e vômito, sinais de que eles passaram mal.

O delegado Sérgio Ricardo da Silva, do Campo Belo, não descarta nenhuma hipótese por enquanto. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade