Início Educação Alunos de Catolezinho estão há 8 dias sem merenda escolar; Diz vereador Marinaldo

Alunos de Catolezinho estão há 8 dias sem merenda escolar; Diz vereador Marinaldo

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

Algumas mães de estudantes de escolas municipais do distrito de Catolezinho/Itambé procuraram o vereador Marinaldo de Jesus Neves Silva, representante daquela comunidade para relatar o descaso da prefeitura de Itambé, com a merenda escolar dos alunos.

Segundo denunciaram ao vereador, os alunos estão sem merenda escolar há 8 dias. De acordo com Marinaldo, a última vez que a merenda foi entregue aos alunos foi no dia 1º de junho, quinta-feira da semana passada. O vereador reclama também da qualidade da merenda, quando é distribuída, pois, as vezes dão uma fruta somente, sendo que esse tipo de alimento é classificado como sobremesa ou complemento da merenda.

Marinaldo diz não entender a falta de merenda, já que em meados de abril, o recurso de R$ 155.000,00 ja foi repassado para alimentação escolar do município. Além do mais, a gestão passada deixou cerca de 4 toneladas de alimentos na cantina municipal para o início do ano de 2017. Argumenta o vereador.

O vereador afirma ainda que vai levar a questão à Câmara municipal, na próxima sessão.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade