Início Bahia Cliente reage e mata assaltante a tiros em Conquista

Cliente reage e mata assaltante a tiros em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Dois criminosos entraram no estabelecimento, seguiram até o balcão e abordaram o vendedor. De acordo com o funcionário, um cliente entrou no estabelecimento e notou a ação dos bandidos, que estavam de armas em punho e reagiu. Ele sacou a arma e atirou contra os ladrões. Um caiu no local. O segundo trocou tiros com o cliente, mas conseguiu fugir.

O assaltante ferido morreu no local. Ele foi identificado como sendo Mateus Silva de Souza, residente na Vila Serrana 3, tendo completado 22 anos, no dia anterior.

Tiros atingiram o teto, paredes, várias embalagens de mercadorias e o balcão. A arma encontrada junto ao corpo de Mateus foi apreendida e apresentada na delegacia.

A Polícia Civil e Perícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso morto tem antecedente por porte de arma. A polícia procura identificar o segundo criminoso que está foragido. // Blitz Conquista

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade