Início Bahia Conquista: Chefe de tráfico no Bairro Petrópolis, morre em Confronto com a RONDESP

Conquista: Chefe de tráfico no Bairro Petrópolis, morre em Confronto com a RONDESP

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 19:00 hrs desta sexta-feira (16), a guarnição da RONDESP em patrulhamento pelo bairro Guarani, quando foram alertados por diversos populares que no interior do poço escuro tinham vários indivíduos armados, traficando no local e impedindo que as pessoas passagem por lá. De imediato os militares fizeram incursão na localidade com intuito de verificar a veracidade do delito.

No interior do poço escuro, os militares se depararam com quatro indivíduos e ao ser dado voz de abordagem houve resistência por parte dos suspeitos, que passaram a atirar contra os policiais, que responderam a injusta agressão, alvejando um dos criminosos identificado como RENILDO ALVES DOS SANTOS, vulgo “PEZÃO”, que rapidamente foi conduzido ao hospital de Base, onde foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O mesmo tem uma longa vida dedicada ao crime, sendo chefe do tráfico no bairro Petrópolis.

Por causa da baixa luminosidade, os militares não conseguiram capturar os outros indivíduos.
Objetos apreendidos:
-Um revolver Taurus, sem numeração. Com quatro munições intactas e dois estojos deflagrados.
– Um Tablete de Maconha.
– 16 trouxinhas de maconha.
– 43 pedras de crack.
– R$ 306,00 em espécie.

(Blog do Léo Santos)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade