Início Bahia Conquista: Idoso é morto e filho baleado em assalto da região da Gameleira

Conquista: Idoso é morto e filho baleado em assalto da região da Gameleira

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O assalto ocorrido no final da tarde dessa segunda, 13, na região da Gameleira, no município de Vitória da Conquista, resultou com uma vítima morta e outra ferida. Dois homens armados chegaram numa motocicleta e invadiram a residência. No local havia três pessoas: o patriarca Aurelino Chaves de Oliveira, de 89 anos; seu filho, José Rodrigues de Oliveira; e a neta, de 10 anos.

Os três foram rendidos e os bandidos exigiram que José entregasse a chave da picape Strada. A chave foi entregue, mas o idoso tentou reagir. Um dos bandidos não exitou e atirou contra Aurelino e José. A garota ligou para familiares e pediu socorro. O Samu 192 foi acionado e prestou os primeiros socorros ao idoso, que não resistiu e morreu no local. José foi atendido e encaminhado ao Hospital de Base. Ele foi atingido no abdômen. A garota não ficou ferida. Os criminosos fugiram com o carro e a motocicleta. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico legal. // Blitz Conquista.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade