Início Brasil Criança é encontrada morta em cima de fogueira em Goiás

Criança é encontrada morta em cima de fogueira em Goiás

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 2 anos, que foi encontrada morta sobre um entulho em chamas, no último domingo, 25, na fazenda onde morava com a família, em Piranhas. A corporação informou que não descarta a hipótese de que o caso trate-se de um homicídio.

De acordo com a polícia, a mãe do menino, acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegando que o filho havia morrido na fogueira. À PC, ela disse que o acidente aconteceu durante um momento de descuido. O pai da vítima não estava em casa quando o caso aconteceu.

Segundo a mãe, ela colocou fogo em um monte de folhas e entulho e, em seguida entrou em casa. Momentos depois, um dos irmãos do menino, viu o garoto na fogueira e chamou a mãe, porém, ela alegou que já era tarde.

O relato da mulher levantou suspeitas à polícia, uma vez que, o corpo do menino ainda estava na fogueira quando o resgate chegou ao local.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os trabalhos perícia vão identificar as causas da morte. // Diário da Manhã

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade