Início Bahia Dário Meira: Mulher morre com tiro acidental ao prestar socorro à vítima de acidente

Dário Meira: Mulher morre com tiro acidental ao prestar socorro à vítima de acidente

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 29 anos morreu com um tiro acidental na madrugada dessa segunda-feira (12), na cidade de Dário Meira. A informação foi confirmada pelo GIRO com a PM e o delegado Dr. Almir Fernandes. Segundo as informações policiais, Luciene Almeida Pereira estava na companhia de um vereador prestando socorro a um homem vítima de acidente com motocicleta na zona rural do município.  Ao encaminhar o motociclista ferido para dentro do hospital Otto Alencar, um revólver calibre.38 caiu da cintura do condutor da moto e disparou um tiro que atingiu o peito de Luciene. Ela morreu no local.

Após receber os atendimentos médicos, o motociclista Valter Jesus de Oliveira, morador da Fazenda Recreio, foi preso pela guarnição da Polícia Militar e apresentado na manhã de hoje na delegacia. “Ele disse que tinha essa arma para se defender da violência na roça e que deixava sempre a arma em casa, mas as vezes que ia em alguma festa ele sempre carregava”, disse o delegado.

Preso em flagrante, Valter vai responder por porte ilegal de arma e homicídio culposo. Ele está detido no Complexo Policial de Itagibá. Segundo apurou o GIRO, a vítima deixa 4 filhos. A mãe dela morreu há pouco mais de 30 dias, vítima de um câncer. (Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade