Início Bahia Violência: Filho menor de professora é assassinado a tiros em Barra do Choça

Violência: Filho menor de professora é assassinado a tiros em Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

Um menor de 16 anos, foi assassinado a tiros no centro de Barra do Choça. O crime ocorreu por volta das 21:30 horas, ao lado da antiga Padaria de Deba, na Rua Anésia Trindade. De acordo informações, homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos quatros tiros sobre o jovem. Ele morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML por uma equipe do DPT de Vitória da Conquista. Os disparos assustaram os moradores que participavam de uma quermesse no centro da cidade. Minutos depois, chegaram informações que dois homens armados haviam sofrido um acidente na estrada da Vila Dias. De imediato, uma equipe de GCM e PM, seguiu no encalço dos suspeitos, mas não obtiveram êxito e eles conseguiram fugir.

 Crime cancela evento do Sindicato

O Sindicato dos Professores planejava para esta quinta-feira, 22 de junho, dia em que se comemora o aniversário da cidade, uma série de atividades na Praça de Alimentação, no centro de Barra do Choça.

O objetivo da ação era informar aos moradores como andam as discussões acerca das negociações do reajuste salarial dos professores municipais. Seriam distribuídas comidas típicas, panfletagens, bate papo com a comunidade e apresentar aos moradores, as últimas medidas adotadas pelo gestor contra a categoria dos professores. No entanto, em virtude do assassinato do filho de uma professora, as atividades foram suspensas. O sindicato lamentou o ocorrido e informou através de comunicado, “Que neste momento de dor, nos unamos em orações pela colega e demais familiares” // Blog do Jorge Amorim.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade