Uma jovem, de 23 anos, grávida de cinco meses, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (9), na zona rural de Rio Espera, município de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito da morte da vítima é o namorado dela, também de 23 anos, que não foi localizado.
Segundo relato dos pais da gestante, ela saiu de casa por volta das 20h desta quinta-feira (8) em direção a casa do namorado. Como a vítima estava demorando, a mãe começou a ligar para filha constantemente e as ligações não foram atendidas.
O pai dela foi até a casa do namorado, mas ninguém o atendeu. Ele conseguiu ver que a filha deitada em uma cama pela janela e acionou a PM. Ao entrar na casa, os militares encontraram a vítima em um quarto trancado, já sem vida e com sangramento na boca e no nariz.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte por estrangulamento. A Perícia da polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. Ao lado da jovem havia um papel com a frase “O filho não é meu”.
O suspeito do crime, namorado da vítima, está foragido. // Por G1 Zona da Mata