Início Bahia Itapetinga: assaltante morre asfixiado após levar golpe ‘mata leão’ de vítima

Itapetinga: assaltante morre asfixiado após levar golpe ‘mata leão’ de vítima

Por Reginaldo Spínola

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no interior de uma residência no bairro São Francisco na manhã desta sexta-feira, 23/6.

Segundo informações de populares ele teria tentado assaltar um morador do bairro. Houve luta corporal e o individuo acabou levando a pior. Com um golpe de (mata leão), gravata certeira, o elemento não resistiu e morreu.

A residência seria de propriedade de um profissional em sonorização. O ocorrido está sendo investigado pela polícia.

O suposto assaltante estava usando um colete de motoboy, de posse de uma motocicleta, de placa policial JSU-2770.  Ele estaria acompanhado de outro elemento, que ao perceber que seu comparsa estava dominado, empreendeu fuga.

Há informações ainda não apuradas, que na mesma madrugada um motoboy da Águia Moto Service, teve sua motocicleta, blusão e colete tomada em assalto, enquanto trabalhava levando foliões.  A polícia se encontra investigando os fatos. // Informações: Itapetinga Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade