Início Brasil Músico do “Forró Desejo de Mulher”, está entre os mortos no desastre com ônibus em Salinas

Músico do “Forró Desejo de Mulher”, está entre os mortos no desastre com ônibus em Salinas

Por Reginaldo Spínola

O músico e também empresário Ailton Lee, dono e guitarrista da banda de forró Desejo de Mulher é um dos mortos no grave acidente com um ônibus que saiu de São Paulo para Euclides da Cunha virou no estado de Minas Gerais.

A notícia foi confirmada em redes sociais e através de entrevista de um dos sócios da banda a uma emissora de rádio de Salvador.

O acidente foi na BR 251, perto da cidade de Salinas na madrugada desta segunda-feira (19). Ainda não há maiores detalhes sobre as circunstâncias em que aconteceu o acidente que deixou 27 pessoas feridas, com a maioria sendo internada com vários ferimentos em um hospital da cidade de Salinas, em Minas Gerais, onde ocorreu a tragédia. Através de redes sociais, amigos de Ailton começam a postar mensagens sobre a ocorrência, lamentando a perda do músico. Do Agora na Bahia. Assista a uma apresentação da banda abaixo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade