O principal suspeito de matar um casal dentro de uma residência no centro de Aiquara foi preso no início da tarde desse domingo (04). Ednaldo Almeida de Amorim foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia de Itagi, município vizinho de Aiquara.
De acordo com informações preliminares, o duplo homicídio pode ter sido passional. Ednaldo era ex-companheiro de Margarida Rosa Santos Vezzoli, 38, e pai da criança de dois anos encontrada viva ao lado da mãe. Tauan Gomes Andrade, 25, foram mortos com golpes de arma branca. Os detalhes do crime ainda não foram divulgados. A arma usada nos homicídios foi encontrada em um matagal na estrada que liga os municípios de Aiquara e Itagi.
Os corpos foram encontrados na manhã desse domingo (04), por volta das 08h, por um amigo do casal que tinha combinado uma viagem com Tauan. A Polícia Civil deve revelar nas próximas horas mais detalhes do duplo homicídio que chocou a pequena e pacata cidade de Aiquara. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Jequié. (Giro Ipiaú)