Início Bahia Após ver o neto baleado, idosa passa mal e morre em Itabuna

Após ver o neto baleado, idosa passa mal e morre em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Um jovem identificado como Luan Santos, foi alvejado por vários tiros, por volta as 02h00 da madrugada deste domingo (02). Luan é morador da Rua Ladário, no Bairro Califórnia, na cidade de Itabuna. O jovem teria saído para comprar um hambúrguer e ao retornar para sua residência, homens passaram em um veículo não identificado atirando. Aproximadamente seis disparos foram ouvidos e quatro deles atingiram Luan. Segundo populares, o mesmo já tinha sofrido outra tentativa de homicídio a dois anos atrás. Luan foi levado para o Hospital de Base por familiares, em um carro particular, ao ver que o neto havia sido baleado, dona Maria Zilda Santos Souza passou mal e veio a óbito.

A equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Luan morava com dona Zilda que era muito apegada ao neto, ela tinha 69 anos, e a dois anos quando Luan sofreu um atentado ela havia sido baleada. As ultimas informações obtidas pelo Verdinho, dão conta de que até as 04h00 da madrugada de hoje o jovem Luan ainda se encontrava com vida, mas o seu estado é grave. // Verdinho Itabuna.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade