Início Brasil Brasil: Bisavô é pego abusando sexualmente da bisneta de 3 anos de idade

Brasil: Bisavô é pego abusando sexualmente da bisneta de 3 anos de idade

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Ao visitar os avós e levar a filha de 3 anos, a criança acabou sendo abusada sexualmente pelo bisavô, neste domingo (23), no município de Sidrolândia/MS.

De acordo com informações do Site Sidrolândia News, a mãe da criança foi ate a casa de seus avós que fica no bairro São Bento em Sidrolândia, e levou a sua filha, (que é bisneta do acusado), de apenas 3 anos de idade.

Na residência também estava um outra criança de 2 anos, neta do suspeito. Em determinado momento o homem ofereceu balas para as crianças, nesse momento a mãe sem desconfiar de nada deixou a criança com o suspeito e foi para outro canto do imóvel da casa, momento em que o homem entrou com a criança.

Passado alguns minutos, a criança de 2 anos de idade também chegou à varanda, foi quando a mãe resolveu ir atrás da sua filha, e ao abrir a porta do quarto viu a filha sem calcinha e o avô lambendo as partes íntimas da criança, de imediato a mãe tirou filha das mãos do autor saiu da residência, alegando que iria procurar a polícia para registrar a ocorrência contra seu avô por estupro de vulnerável. // Capital News/imagem ilustrativa

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade