O corpo de uma menina, aparentando ter entre 10 e 13 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) na região conhecida por Cidrão, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, no litoral do estado do Paraná.
A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que poderia se tratar de um afogamento. Na chegada, no entanto, a equipe verificou que o corpo estava enterrado em um cova rasa, próximo ao barranco. A menina foi descoberta pelo cachorro de uma pescadora, depois que ele cavou a terra.
Perto do corpo havia um par de tamancos, que pode ser da vítima.
“Nós ainda não temos a identificação da menina. O que sabemos é que o corpo foi de fato enterrado, devido às marcas na areia. A causa da morte só poderá ser determinada após exames da criminalística. Os laudos vão apontar também se a adolescente sofreu violência sexual”, contou o delegado Nilson Santos Diniz, responsável pelo caso.
De acordo com ele, as investigações só poderão ser iniciadas com a identificação da menina. Por enquanto, não há nenhum Boletim de Ocorrência de desaparecimento que bata com as características da vítima. “Não sabemos também a data exata da morte. Inicialmente, pelo estado do corpo, podemos falar em 24 horas ou mais”, completou o delegado.
Não se descarta a possibilidade da adolescente ser de outro município. A Polícia Civil deve investigar o caso. // Informações: Painel Político
