Início Bahia Festa termina em tragédia e deixa dois adolescentes mortos em Itapetinga

Festa termina em tragédia e deixa dois adolescentes mortos em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Dois adolescentes identificados como sendo Guilherme Dutra Almeida e Elivelton dos Santos, ambos de 17 anos foram baleados e mortos durante evento em Itapetinga, realizado na noite de sábado (08/06), no Sitio Bela Vista Mangabeira, localizado no Bairro Vila Érica. As vítimas não tiveram tempo para socorro e morreram no local.

Assim que foram informados, de imediato, Policiais da 8ª CIPM saíram em diligência até o local, porém o atirador já tinha se evadido do local. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia está trabalhando no levantamento de informações que possam ajudar a elucidar os homicídios.

O jovem Guilherme Dutra Almeida pode ter sido alvejado por engano por estar próximo ao adolescente alvo dos disparos. Guilherme era estudante do Colégio Luiz Eduardo Magalhães (Modelo) e, segundo informações, era um rapaz tranquilo, estudioso e muito querido pelos colegas e amigos.

Foto: Itapetinga Agora

Agentes do DPT também foram acionados e, após perícia no local, os corpos foram recolhidos ao o Instituto Médico Legal de Itapetinga.

Até o momento, ninguém foi preso. Este é o 4º assassinato do mês de julho na capital da pecuária. // Informações: Marlon Araújo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade