Início Entretenimento Itambé enfrenta Vitória da Conquista no 1º jogo da semifinal da Copa Sudoeste Sub 20

Itambé enfrenta Vitória da Conquista no 1º jogo da semifinal da Copa Sudoeste Sub 20

Por Reginaldo Spínola

Neste sábado (15), a Seleção de Itambé estará cumprindo mais um compromisso na Copa Sudoeste Sub 20, dessa vez, enfrentando Vitória da Conquista no primeiro jogo da semifinal. A partida vai acontecer às 15:00 horas,  no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Cada vez mais próxima do titulo, Itambé vem se destacando na disputa ao apresentar um excelente trabalho técnico e a união do elenco, permanecendo na liderança do grupo durante a fase classificatória.

Com a intensa preparação dos últimos dias, a expectativa da Comissão Técnica é que, no próximo jogo, a equipe continue mostrando um grande potencial em campo e alcance mais uma vitória.

A Copa Sudoeste Sub 20 é uma realização da MG Eventos Esportivos e, a participação de Itambé no torneio, conta com o apoio da Prefeitura, através da Coordenadoria de Esportes.

Nicolaia Carneiro

Ascom/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade