Início Bahia Itapetinga: Policiais salvam vida de homem que estava sendo torturado

Itapetinga: Policiais salvam vida de homem que estava sendo torturado

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira (04/06), policiais militares da 8ª CIPM, agiram rápido e conseguiram evitar que um homem identificado como Bruno Alves, de idade ainda não revelada, fosse torturado até a morte por três pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos.

Os outros agressores foram identificados como sendo, Jerferson Dias da Silva e Elias Silva Pinto, os três envolvidos foram contidos pela guarnição.

Com o trio foram apreendidos um facão com marcas de sangue,  uma foice, uma bainha de facão, um aparelho celular e uma pequena quantidade de crack.

No registro também consta que os agressores resistiram a prisão, sendo necessário o uso da força policial para conter os acusados

Logo em seguida, após conter os agressores, a guarnição acionou  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vitima para o Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, de onde poderá ser transferida para uma unidade de saúde de Vitória da Conquista.

A vítima que reside na Rua F, Bairro Ecosane, disse que já tinha mais de duas horas que vinha sendo torturado pelos agressores. Ele sofreu corte no pescoço e nas costas, as duas mãos da vitima estavam com luxação.

A tortura aconteceu em um local deserto próximo aos fundos do Cemitério Parque da Eternidade, no Nova Itapetinga. // Itapetinga na Mídia

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade