Início Bahia Renata Mello: Itapetinga vai ganhar nova fábrica de calçados

Renata Mello: Itapetinga vai ganhar nova fábrica de calçados

Por Reginaldo Spínola

Depois de muita luta e embaraços nos campos político e administrativo, o antigo galpão da Azaleia, localizado no bairro Quintas do Morumbi foi finalmente entregue à direção da a empresa de calçados Suzana Santos, que fabrica as marcas Suzana Santos, Renata Mello e Azillê, pelo governo do estado,

O ato foi oficializado na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Macarani, pelo Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner e diretores da SUDIC, através de contrato de concessão firmado entre o governo estadual e a empresa Suzana Santos, representada no ato pelo seu sócio diretor, Almir Santos.

Em conversa informal com o editor do Sudoeste Hoje, presente ao ato, o empresário Almir Santos manifestou o seu contentamento com a liberação oficial do galpão, informando com exclusividade que a montagem da nova unidade em Itapetinga acontecerá a partir de janeiro de 2018, com a geração inicial de 300 novos empregos, podendo chegar a 600.

O prefeito Rodrigo Hagge também manifestou a sua alegria com essa nova conquista do seu governo, garantindo que continuará a sua busca por novos empreendimentos industriais, visando a criação de postos de trabalho no município.

Confira abaixo o documento oficial da liberação:

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade