Início Bahia Trio é apontado pela Policia como autores de execução de itapetinguenses em Conquista

Trio é apontado pela Policia como autores de execução de itapetinguenses em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Foram identificados pela Pela delegacia de Homicídios da Policia Civil, três suspeitos de executar os dois jovens oriundos da cidade de Itapetinga. O crime ocorreu na última terça-feira (25), na Pedra Branca, povoado de Vitória da Conquista. Adailson de Jesus, vulgo “Ada”, Jéferson Santos Ferreira, vulgo “Ge” e Bruno Soares Freitas, são três de seis suspeitos. Os mesmos são moradores do bairro Bruno Bacelar e  considerados de alta periculosidade.

Mesmo baleado, Michel correu e conseguiu acionar uma guarnição da Policia Militar

Eles também são acusados de tentar matar Michael, que mesmo baleado na cabeça, conseguiu fugir dos criminosos. Segundo investigações, as vitimas estariam morando na casa de Michel.

As vítimas foram encontradas na Pedra Branca, em Conquista

Michel teria sofrido a tentativa de homicídio, após a morte dos comparsas.

Foto Itapetinga na Mídia

Poucas horas depois do duplo homicídio em Conquista, a Policia da cidade de Itapetinga localizou 5 corpos, sendo 4 deles carbonizados. Os corpos estavam na zona rural da cidade de Maiquinique.

Segundo a policia, existe relação direta entre todos os homicídios. Todas as setes vitimas são oriundas da cidade de Itapetinga. // Blog do Léo Santos

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade