A Polícia Militar do município de Caatiba, distante 47 quilômetros de Itapetinga, registrou duas ocorrências, no fim da noite desse sábado (5). O primeiro caso aconteceu dentro de um bar, na Praça Nestor Souza, no Centro da cidade, por volta das 22h30.
De acordo com as informações colhidas por policiais que atenderam a ocorrência, o proprietário do estabelecimento foi agredido com chutes e ponta pés por dois homens, que haviam acabado de consumir bebida alcoólica no bar da vítima. As agressões começaram após a dupla informar que não iria pagar a conta.
Ainda segundo a polícia, os acusados são irmãos e um deles portava uma peixeira. Durante a briga, o dono do bar conseguiu fugir e pedir ajuda para uma equipe da Polícia Militar. Em seguida, os agentes realizaram diligências, prenderam os suspeitos e apreenderam a faca. Eles foram identificados como Erenildo e Ronildo, moradores do município.
Apesar das agressões, a vítima não precisou de atendimento médico.
Outro caso:
A segunda ocorrência da noite foi registrada por volta das 23 horas e trata-se de crime de trânsito.
Policiais militares patrulhavam a cidade quando se depararam com um cidadão em visível estado de embriaguez, conduzindo um carro de passeio, no Centro da cidade.
Durante abordagem, o acusado confessou que realmente havia tomado algumas cervejas e não estava em condições de dirigir.
Identificado pelo prenome de Gilson, o homem recebeu voz de prisão, sob acusação de embriaguez ao volante, e ainda teve o Eco Sport apreendido.
Os dois flagrantes citados neste texto foram registrados no Complexo Policial de Itapetinga. // Itapetinga Repórter