Início Bahia Casal é preso com 55 kg de drogas em Jequié

Casal é preso com 55 kg de drogas em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um casal foi preso com 55 kg de drogas na cidade de Jequié nesse domingo (27). A prisão dos suspeitos e apreensão de 50 kg de maconha e 5 kg de cocaína foram realizadas pela CIPE Central. De acordo com o Major Fábio Rodrigo, as drogas foram apreendidas na residência onde estavam os suspeitos, no bairro Joaquim Romão. Francisnei Silva Santos e Francisleia de Jesus Silva foram conduzidos pelos policiais e apresentados juntamente com as drogas na sede da 9ª Coorpin, em Jequié.

Segundo informou a polícia, Francisnei já possui passagens por tráfico. “Sabíamos, através de ações de inteligência e denúncias de moradores, que havia um casal vendendo drogas, no bairro Joaquim Romão. Ampliamos o patrulhamento e conseguimos chegar à dupla. Agradecemos o apoio e confiança da população”, declarou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade